sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Titulo do Blog - Mantém-te VIVO!...

   Saudações para todos!

   A grande motivação que me levou a usar esta ferramenta dos multimédia, tem a ver na sua totalidade, com o que de mais belo, precioso e inestimável possuímos: A VIDA
   Há muito que assistimos ao longo do tempo (...a Historia do ser humano relata os factos passados, o presente constata a mesma natureza no comportamento do Homem) ao uso do bem "supremo" do nosso planeta Terra - VIDA ...de forma negligente, ou seja: parece, pela constatação dos factos, que não conseguimos gerir da melhor forma o maior bem que nos foi entregue para desfrutar.
   Não pretendo com o blog "mantém-te VIVO" abordar o tema VIDA numa perpectiva filosófica ou de outro tipo de conhecimento humano. Antes, quero com ele e os possíveis utilizadores, podermos interiorizar na nossa prática diária atitudes que não só valorizem, mas mantenham ou melhorem a qualidade da vida: da nossa, dos que nos rodeiam (começando pela nossa família...) até a todos os tipos de vida existentes e que conjuntamente tornam este "quintal" em que vivemos, tão necessário e belo!

   Vou procurar abordar temas e situações tão normais e forçosamente necessárias no nosso viver quotidiano, e às quais não podemos fugir, mas podemos abordar de forma diferente evitando o perder da qualidade da nossa vida, e da dos outros. Bem hajam.

Isaías B.B.
  

1 comentário:

  1. Olá amigo. Votos de sucesso neste teu empreendimento intelectual.

    Vítor Serrano

    ResponderEliminar