domingo, 18 de dezembro de 2011

   ...Aniversário do "dono" da VIDA!

    A História prossegue o seu rumo!
    Uma vez mais, estamos na quadra em que se celebra O Natal (...data convencionada do nascimento de JESUS CRISTO, autonominado"...o caminho, a verdade, e a VIDA": 100% Deus - 100% homem).
    Este será o 2011º ano de celebração do nascimento de Alguém que marcou a História da humanidade para trás (A.C. / antes de Cristo), bem como para a frente (D.C. / depois de Cristo).
    Não só marcou a História, como tem mudado VIDAS sem conta dos que crêem ser Ele o MESSIAS (o Salvador; Redentor,...), e procuram viver segundo o Seu exemplo e ensinamentos.
    Sei que a prática desta quadra Natalícia pouco tem a ver com a alegria do primeiro Natal em Belém da Judeia (Israel).
    Embora a vivência do ser humano tenha desvirtuado o verdadeiro sentido desta data (para muitos...o aniversariante está "fora"da festa); os que aceitam o nascimento de JESUS como a dádiva de DEUS aos Homens: SALVADOR de todo aquele que crê, têm uma vez mais, razões para estar ALEGRES e dizer: Obrigado! Nasceste, viveste, morreste e ressuscitáste para que tivesse VIDA, e vida com abundância...!
    A VIDA é bela...mas só tem a sua plenitude quando vivida em conformidade com os princípios do seu Criador e mantenedor: Jesus Cristo homem (O verbo).
    Votos de Boas Festas, e um Ano 2012 cheio de felicidade e paz. Façamos por ser felizes fazendo os outros felizes: isto faz-nos sentir VIVOS! Foi isto que CRISTO ensinou e praticou de forma exemplar. Bem hajam.

Isaías Barata    

Sem comentários:

Enviar um comentário